Adicionar a nota "pendente" ao boletim de notas no Google Sala de Aula

Adicionar a nota “pendente” ao boletim de notas no Google Sala de Aula

Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 2 de Julho.

O que vai mudar 

Ano passado, adicionamos novos recursos, como a desativação dos envios após a data de entrega e a dispensa de atividades no Google Sala de Aula. Eles oferecem ainda mais flexibilidade para os professores ao atribuir notas para atividades e trabalhos dos estudantes. 

 

Agora, queremos melhorar a experiência de atividades pendentes no boletim de notas, e os professores poderão marcar uma atividade como “pendente” ou “concluída” manualmente e adicionar uma nota temporária padrão automaticamente. 

 

 

Como começar 

Admins: esse recurso não tem um controle específico. 
Usuários finais: 

Por padrão, todas as atividades pendentes recebem automaticamente “0” como nota temporária. Essa nota pode ser ajustada ou desativada pelos professores. 
Todas as atividades marcadas como “pendentes” antes dessa atualização vão receber a nota temporária automaticamente. 
Acesse a Central de Ajuda para saber como atribuir notas e devolver uma atividade.

Cronograma de lançamento 

Domínios com lançamento rápido e agendado: lançamento gradual (até 15 dias para o recurso ficar disponível) a partir de 2 de julho de 2024 

 

Disponibilidade 

Disponível para todos os clientes do Google Workspace, assinantes do Workspace Individual e usuários com Contas do Google pessoais 

 

Recursos 

Ajuda do Google: Atribuir notas e devolver uma atividade



Adicionar a nota “pendente” ao boletim de notas no Google Sala de Aula
Fonte: Google Workspace